Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0
Termos de uso

Válida a partir de Março/2025

CONDIÇÕES GERAIS

O Site é direcionado a usuários (a partir de agora denominados Clientes) maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no Brasil e que possuam plena capacidade legal para sua utilização.

Para que o Cliente possa realizar compras através do Site é necessário que ele realize um cadastro, o que pode ser feito no momento da finalização da compra. O cadastro está atrelado ao e-mail e CPF informados. Estes dados servirão como meio para identificação do Cliente em uma nova compra ou no uso de funcionalidades que necessitem de identificação.

Todas as Informações pessoais fornecidas voluntariamente pelo Cliente por meio do Site ou coletadas através de procedimentos automatizados estão sujeitas à medidas de segurança que impeçam o acesso, o uso e a divulgação não autorizados, conforme disposto na Política de Privacidade da Floralie®.

Descontos, promoções e cupons de vale compram e/ou desconto não podem ser usados de forma cumulativa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS E ESTOQUES

Durante a navegação no site, as mercadorias selecionadas pelo Cliente e adicionadas no carrinho de compras somente serão reservados e retirados do estoque da Floralie® após a confirmação do pagamento.

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do Site são constantemente atualizadas, porém, em virtude de eventuais problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos nos estoques um determinado produto adquirido na compra. Em casos como esses, no menor prazo possível, entraremos em contato informando sobre o ocorrido e solicitaremos a devolução integral dos valores quitados ou a substituição dos produtos adquiridos, caso seja se de sua preferência.

Também é possível que alguns produtos comercializados pelo site encontrarem-se sinalizados como “Esgotado”, o que significa que a mercadoria está em falta, podendo o usuário se cadastrar e sinalizar o interesse em ser alertado quando o produto voltar ao estoque.

A Floralie® não será responsabilizada se, no ato da conclusão do pedido, a mercadoria não estiver mais disponível.

A Floralie® também não garante reserva de estoque de mercadorias para futuras trocas.

Todas as imagens de produtos apresentadas pela Floralie® no Site são meramente ilustrativas.

As descrições dos produtos expostos no Site, as informações dos produtos, assim como fotografias ou vídeos relativos aos mesmos, bem como nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe contidos no Site da Floralie® são expostos a título de orientação genérica.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações, e os preços no Site podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas próprias, devido a promoções e campanhas específicas.

PEDIDOS E ENTREGAS

Entretanto, a confirmação do pedido para a Floralie® e seu imediato encaminhamento para separação, emissão de nota fiscal e despacho só será realizada mediante confirmação de pagamento pelas administradoras de cartões ou instituições bancárias – que pode ser feito de forma imediata ou em até 03 (três dias úteis).

Os pedidos realizados entre sexta-feira e domingo ou feriados, serão recepcionados e expedidos no dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

A Floralie® realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional através de parceiros logísticos credenciados coletam diariamente as mercadorias no estoque para distribuição em todo o país. Para maiores informações, consulte a seção de Pedidos e Entregas.

PREÇOS E PAGAMENTOS

A Floralie® se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

A inclusão de um produto no carrinho não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no carrinho e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Portanto, os Clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.

Nos preços dos produtos indicados no Site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete) e à embalagem para presente, que serão informadas na sacola de compras e na finalização do pedido mediante ao fornecimento do CEP.

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e sua confirmação serão realizadas pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito utilizado pelo Cliente, sendo o Site, nesse caso, uma mera interface entre o Cliente e esse sistema.

A execução do serviço poderá ser suspensa caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade a Floralie®.

O Cliente pode optar pela compra via cartão de crédito através das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.

Por padrão, o parcelamento oferecido pela Floralie® no cartão de crédito é de em até 5x sem juros, com parcelas mínimas de R$25,00 (cinquenta reais).

Os dados de cartão de crédito são protegidos por tecnologia de segurança internacional e as informações são armazenadas e compartilhadas de forma criptografada. Para maiores informações, consulte a seção Política de Privacidade.

A Floralie® não se responsabiliza por dados bancários e informações sobre cartão de crédito incompletas ou fornecidas incorretamente.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO (OPÇÃO DISPONÍVEL APENAS PARA LOJISTAS)

O boleto bancário é uma forma de pagamento que está disponível apenas para Clientes LOJISTAS que realizam suas compras através do Site da Floralie®.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação e um de nossos consultores poderá entrar em contato para confirmar seus dados e oferecer auxílio na confirmação da compra. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, haverá contato por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

A Floralie® recomenda que o Cliente LOJISTA sempre verifique os dados dos boletos, se os valores conferem com os dados da compra, se o código do banco confere com o código do boleto etc. Caso esteja em dúvida, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@floralie.com.br.

A Floralie® não se responsabiliza por situações de fraudes causadas por terceiros.

Se você ficar insatisfeito ou arrependido quando seu pedido chegar, saiba que você poderá trocar ou devolver o(s) produto(s) comprado(s). Acesse a seção Trocas e Devoluções para saber os prazos limites, critérios e orientações de como proceder em casos como esses.

PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS

A Floralie® concede Cupons de Desconto, Brindes e/ou Cupom de Frete Grátis aos Clientes compradores da Loja Online como parte de ações promocionais ou como bonificação em situações especiais. Entretanto, a sua utilização deve respeitar as seguintes instruções normativas:

• Cupom de Desconto: o Cliente poderá utilizar somente 1 (um) Cupom por pedido. Caso tenha mais de um Cupom, o comprador deverá escolher um deles conforme sua preferência. O código do Cupom deverá ser informado na finalização da compra.

• A Floralie® concederá 10% de desconto válido para todos os produtos com 1 uso do cupom “PRIMEIRACOMPRA” por CPF. Não acumula com outras promoções.

• Prazo: cada Cupom gerado tem uma data de início e término de validade, que é comunicada ao Cliente no momento em que é concedido. Sua utilização deverá respeitar o prazo informado, sem a possibilidade de extensão da data.

• Validade: o Cupom é válido para uma única compra, exceto em casos em que o item for recebido pelo Cliente com defeito ou avaria.

• Os Cupons concedidos na Loja Online da Floralie® deverão ser utilizados em compras realizadas exclusivamente no site www.floralie.com.br. Eles não têm validade para compra na rede de lojas físicas da marca – salvo exceções comunicadas pela Floralie® diretamente ao Cliente.

• Nos casos em que o Cliente receber um Cupom e utilizar em uma compra cujo pagamento não foi confirmado, não será oferecido um novo cupom para substituir o anterior.

• Restituição de valores de pedidos com Cupom aplicado: caso o Cliente devolva um produto ou um pedido que incluiu um Cupom de Desconto, o reembolso será feito com base no valor pago pelo Cliente. O desconto concedido sobre o pedido ou produto não será objeto de reembolso.

COMUNICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

A página oficial da Floralie® no Facebook e no Instagram é mais um canal de comunicação com o Cliente, podendo também ser utilizado para compras.

A Floralie permite que o Cliente compartilhe conteúdo autoral da marca em sua página pessoal no Facebook, sem fins comerciais, evitando publicações (‘posts’) ofensivas. Nestes casos, a Floralie® poderá solicitar ao usuário ou ao Facebook/Instagram a retirada de tais publicações ou notificar do uso inadequado das informações ou imagens. Se tais situações acontecerem na página oficial da Floralie®, podemos removê-las diretamente. A repetição de publicação ofensiva ou inadequada poderá levar à exclusão do nome na lista de assinantes da página oficial da Floralie® no Facebook e, eventualmente, também no cadastro do Site.

Além da página oficial da Floralie® no Facebook e Instagram, possuímos também perfis comerciais privados no Instagram, perfis estes de propriedade dos consultores de vendas da Floralie®, exclusivos para interação com nossos Clientes parceiros multimarcas, revendedores e potenciais revendedores Pessoa Jurídica.

Alertamos que poderá haver, sem conhecimento ou autorização da Floralie®, páginas não oficiais sobre ela, logo, a Floralie® não é responsável pelo conteúdo que possa ser publicado em tais páginas.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Floralie® não se responsabiliza por falhas de acesso ou navegação no Site decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware do Cliente, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do Site. A Floralie®, se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do Site.

A Floralie® envida esforços constantes para garantir a segurança e confiabilidade do site e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, para isso emprega diversos controles de detecção, prevenção e combate a atividades maliciosas. No entanto, ciente de que não estará completamente blindada no quesito de segurança, não será responsabilizada por desatualização de conteúdos ou por quaisquer danos e prejuízos provenientes da ação de terceiros, pela conduta inadequada do usuário e/ou que de qualquer forma fujam de sua esfera de vigilância. Para maior entendimento, consulte a seção Política de Privacidade.

A Floralie® não detém qualquer responsabilidade pela navegação do Cliente em web sites externos, mesmo quando referenciados no site da Floralie®, sendo um dever do Cliente a leitura do Termo de Uso e Política de Privacidade do site acessado. O mesmo se aplica para quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processo de pagamentos através dos cartões de crédito e bancos afiliados no getway de pagamento utilizado ou demais sistemas – orientamos sempre a leitura dos respectivos Termos de Uso e Política de Privacidade dos sites acessados.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os direitos relativos ao Site e suas funcionalidades são de propriedade da Floralie® e/ou da Olfatik®, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, marca, logo, expressões de propagandas, nomes comerciais, personagens, códigos, bases de dados e demais conteúdos produzidos direta ou indiretamente.

É expressamente proibida a utilização indevida de quaisquer conteúdos apresentados no Site. Nenhuma cópia, distribuição, engenharia reversa, linking, framing, metataging, cyberstuffing, keyword selling, exibição ou divulgação dos serviços deve ser entendida como restrição ou renúncia dos direitos da Floralie® sobre os serviços.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Estes Termos de Uso podem ser alterados a qualquer momento, a critério da Floralie®. No entanto, sempre que isso ocorrer, divulgaremos as alterações em nosso Site.

Ao utilizar os serviços do nosso Site, você, Cliente e usuário, concorda e aceita os termos de uso vigente na data, cabendo verificá-la previamente, cada vez que visitá-lo.

Qualquer dúvida sobre os Termos de Uso do Site, orientamos o contato através do e-mail sac@floralie.com.br.